Johnnie Walker Blue Label, líder da categoria premium de whiskies no Brasil, precisava ser mais acessível sem perder seu status e aspiracionalidade. Por isso, mais do que incentivar a caminhada do nosso público, icônico posicionamento de Johnnie Walker, celebramos suas conquistas. Assim, nasceu um novo conceito ("Merece Um Blue) em uma campanha 360º. Para começar trouxemos Seu Jorge para compartilhar suas conquistas que merecem um Blue. Só que em vez de estrelar uma campanha convencional, colocamos ele no palco, em sua própria casa, para uma plateia super exclusiva. O que poderia ser um filme publicitário, virou produto cultural onde ele cantou seus hits e contou suas memórias e conquistas. Esse show documental virou uma experiência de cinema no YouTube, conteúdo em social, mídia out-of-home e, claro, muita notícia. A campanha se espalhou com influenciadores, contando suas conquistas que merecem um Blue, mostrando que o conceito é versátil e se encaixa nas mais diferentes situações e realidades. E assim chegou a números impressionantes: 9.6M de audiência; 2M de valoração em earned media e um pico de mais de 600% de market share, em comparação ao mesmo período no ano anterior.